Projeto Esperança

Parceiros

Você Digital - Criaçao de sites em Presidente Prudente/SP
JOELCIO
COLABORADORA
Alex Veículos

Rotary Club de Presidente Prudente Leste
COPAGAZ
Dr. Fabio C. Tarrento Silveira e Dr. Jonathan Da Silva Castro

Conheça a história da Amanda

Ajude a Amanda

Quando a Amanda completou 05 anos foi diagnosticada de CANCER.
A partir deste dia a vida da família se tornou verdadeiro transtorno!
Os médicos encaminharam para o hospital Amaral Carvalho na cidade de Jaú por que era o lugar mais próximo que teria os equipamentos mais adequados para o tratamento do tipo de CANCER que ela tem.
Com a mãe gravida e mais um irmãozinho que também precisa de cuidados especiais, o pai precisou sair do emprego para ajudar em casa. Logo a situação começou a ficar muito difícil e ainda pra complicar as coisas precisam mudar de casa por que aonde moram é prejudicial para o tratamento da Amanda, por ser uma casa muito velha e estar em situação precária. 
Agora que já conhecemos a história da Amanda, vamos ajudar a construir a casa dela? Já temos o terreno alguns tijolos e um pouco de madeira, mais e o resto?

 Bem o resto agora é com você que temos certeza que também vai fazer a sua parte! Quer saber como?

- Melhor seria se você mesmo fosse até a casa da Amanda e conhecesse a sua família!

- Como já sabemos que muitas pessoas querem ajudar mais não saberiam como, resolvemos organizar esta campanha para que cada pessoa que sentir o desejo de ajudar possa participar.

- Colocamos uma infinidade de produtos a disposição dos nossos voluntários para que todos possam ajudar. (LIVROS, DVDS SACOS, PARA LIXO e PANOS DE PRATO).

- Você poderá doar materiais de construção através de vale credito nas lojas da sua preferência.

- Doação em dinheiro só poderá ser feito através de conta bancaria que foram disponibilizadas exclusivamente para esta campanha. (Rede esperança Bradesco Ag. 036-1 C/C 132.368-7 e Centro de Formação Educacional, Caixa Econômica Ag. 1758-0 op. 003).

6º- E caso de dúvida para doações ou para qualquer esclarecimento ligue para um destes telefones do Projeto Esperança: 18 4101 0800 - 39050 3000  Responsável pela campanha: Projeto Esperança Rua Alberto Marochio 563 Jd. Guanabara Presidente Prudente S/P CNP 05.485.741.0002-04